quarta-feira, 23 de abril de 2008

Dia da lei da pureza


Em homenagem ao Dia da Lei da Pureza, nós, meninas puras, fomos comemorar no restaurante japonês de dono chinês. Aquele naquela rua onde os ônibus viram. Descobrimos que Lu é a Docinho das Meninas Superpoderosas: invocada, de cabelo preto e roupa verde. Euri contou sobre o dia em que o Rio Scenarium parecia um baile da terceira idade, ou uma festa do vô Rui (que se chama Walter) e a música mais moderna era "Amélia não tinha a menor vaidade...". Lian tirou uma foto das meninas com o leque atrás, mas Euri bem observou que Lian não saiu na foto.Na volta, Euri ficou dançando as músicas de Grease. E olha que ela nem bebeu!

5 comentários:

Anônimo disse...

quase noviças vcs... rs...

quem anima forró na próxima quarta?
\0/

beijo!

Leilane disse...

Já éééé Gabi !!!

Anônimo disse...

a euri so ai quando eu no to aki...
=[
eu animo!!!!!!!!!!!!!!!!!
to mega necessitada!!!!!
=p

Anônimo disse...

tá certo, combinado!
quarta-feira dia 30/04, no democráticos!!!

as meninas mais puras do rio de janeiro vão dar show no forró!!!

haIUHaIUHAIUhaIUHAIUAhIUAhA

beijoooo

piscitello disse...

eu soh to escrevendo pq a lian me trancou aqui no quarto, tomara q ela num veja q escrevi isso, pq eu to doisa pra sair e beber!!! ^^