sexta-feira, 7 de março de 2008

Ensaio na laje

Ontem teve choro coletivo no pensionato. Eu já havia escrito isso no meu blog pessoal, mas, de acordo com a Luana, tudo que envolve três pensionistas ou mais é assunto do pensionato. Hoje a Ingrid posou de modelo de biquinis na laje. Pra quem não sabe, as irmãs estilistas produzem biquinis lindos, eu mesma comprei um pra mim e um pra minha prima. Enfim, elas precisavam de fotos urgentes para um site, então eu e Leilane fizemos uma super produção. A Ingrid não conseguia fingir que era normal nem pra tirar foto. As meninas que subiram para lavar roupa tiveram o privilégio de ver nossa super sessão de fotos. Depois fomos pra Veiga comer linguiça para maiores de 25 anos. Quando chegamos lá, a linguiça havia ido embora, então fomos ao McDonald's ganhar I-dogs. Eu ganhei três, pois a Leilane e a Luana me deram os delas. Nomeei-os de Lili, Lele e Lulu, de acordo com a origem de cada um. por Lian

2 comentários:

Leilane disse...

AHUHUAUAHUHAHUAUHAUHAUHAHUA !!!
Esse é o problema da insônia... a gente não dorme e posta a mesma coisa na mesma hora !!!!

Anônimo disse...

Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to impressionada, como vcs conseguem, depois eu é que tenho dificuldades para durmir!!!

Clicia