segunda-feira, 3 de março de 2008

Fim de semana sem internet


Sempre que chove, o pensionato INSA promove uma atividade educativa: dias sem internet. É uma forma de fazer as pensionistas se livrarem dos vícios do mundo moderno, como orkut, e-mail, MSN... Como finalmente a internet está de volta, podemos atualizar nosso blog.
No sábado Ingrid teve aula durante o dia inteiro. Enquanto isso, Karla, Lian e Lu ficaram de babás de Iasmine. Como boas babás, fizeram sua tarefa de casa, que consistia em costurar mini-saias (mini mesmo!) e de quebra ainda fizeram lindos bordados.
A chuva estragou os planos para o show de Bossa Nova, por isso foi decidido um programinha mais quieto: cinema e acampamento com besteiras. O plano era pedir a autorização da Ingrid para levar Iasmine para assistir a um filme infantil. Mas Ingrid chegou agitada, buscou o jornal na Leilane e descobriu o show da Elba Ramalho. A chuva já havia parado e lá foram as garotas primeiro comer um podrão e depois para o show na Lapa. Na volta, Ingrid ficou resmungando porque não queria voltar. Passaram na Parmê, compraram sorvete e coca-cola, cada uma foi para seu quarto tomar banho para, em seguida, encontrarem-se na sala de TV com seus respectivos lençóis e colchonetes. Filmes chatos até tarde da noite e acordar às 8h30 com Leilane berrando "Pode acordar!"
por Lian

2 comentários:

Leilane disse...

Eu nao aocrdei ninguém berrando. Eu fui altamente educada com o meu tom de voz delicado.

Ingrid disse...

leilane sua cara de pau!!!!

o q seria do pensionato sem a minha animaçao???
=P
Adoro vcs!!!