quinta-feira, 13 de março de 2008

Ovos e despedida


Hoje o pensionato foi marcado por um evento alegre e outro triste: a comemoração de Páscoa e a despedida da Tati. A comemoração se iniciou no final da tarde, com a reunião de Lian, Leilane e Gabi para pintar os ovinhos de codorna. Já à noite, com a chegada de todas as meninas, teve início a gincana. Lian e Lu esconderam os ovos pelo pensionato e as meninas, que estavam enclausuradas na sala de TV, foram liberadas para começar a busca. A grande vencedora foi Iasmine, que ganhou um Talento de nozes. Em segundo lugar, com apenas um ponto de diferença, veio a Natália, que ganhou uma maçã. Após a gincana a galera trocou seus ovos e comeu muito chocolate.
Depois fomos ao quarto da Tati nos despedirmos dela. A saída dela nos pegou de surpresa, pois todos soubemos de última hora, inclusive ela mesma. Euri, apesar de triste, estava risonha como sempre. Karine estava atacada. Não pulamos de asadelta, mas espero que quando Tati vier visitar, cumpramos o combinado.
Agora um desafio: encontre o ovinho na foto acima!
por Lian

3 comentários:

Anônimo disse...

A essa comemoração foi um sucesso... A gente tem que fazer isso mais vezes é muito divertido... E eu adoroooooooo!!!
A não podemos esquecer de comentar, a busca da irmã, pelas responsaveis pela bagunça... É isso mesmo, ela veio saber quem estava fazendo tanto barulho, e claro como sempre... quem é paga o pato... Eu né....O mais legal é que apesar da bronca valeu a pena!!!

BJS para todas!!!

PS: Esse ovinho que esta na mão do anjo fui eu que achei....

Clicia...

Lian Tai disse...

A irmã apareceu até no quarto da Tati pra reclamar do barulho quando eu estava lá. Eu falei pra Tati aproveitar que ia embora na manhã seguinte para dizer: "Que chatice, nesse lugar não se pode nem conversar! Não aguento mais! Vou embora amanhã mesmo!!"

Anônimo disse...

Já ouvi comentários de que devemos fazer uma gincana por mês!!! rs...

=**